Como assistir ao filme da sua realidade?  

Muito do que você enxerga na sua realidade, neste exato momento, é uma ilusão – prisão. Isso tem a ver com o tempo passado, o tempo presente e o tempo futuro; entenda

“O mundo parece ter enlouquecido”.

Continua após publicidade

_ Você já pensou algo assim?

Compartilho estas reflexões que vieram ontem, durante um atendimento.
Muitas vezes tenho insights durante os atendimentos, e sou muito grata a todos que são inspirações para mim.

Em nossa limitada condição humana, nesta terceira dimensão, aprisionados numa sequência temporal que flui do passado em direção ao futuro, percebemos apenas uma ínfima parcela da realidade.

É como se você entrasse num cinema e assistisse apenas parte de um filme, sofrendo ao assistir uma cena que, a seu ver, lhe parece destrutiva e inaceitável.

Continua após publicidade

Por exemplo, imagine que na cena uma linda casa seja queimada, então você sente confusão, revolta, tristeza… Raiva talvez.
Mas imagine que, no decorrer do filme, você descubra que aquela casa na verdade era usada para aprisionar pessoas, e que sua destruição significou a libertação e o fim do sofrimento de muitos.

Se ao assistir ao filme você já conhecesse o seu começo, meio e fim, você o veria com mais tranquilidade e entendimento, certo?

Você sofreria menos.

Continua após publicidade

Hoje ainda não conseguimos, enquanto egos, nos libertar das limitações do TEMPO. Mas nosso Eu Superior paira num espaço sagrado, livre dessas amarras.

Enxergue a realidade transcendendo o tempo presente

O Eu Superior conhece o filme todo. Já viu o futuro e suas variações.

O ego, entretanto, preso ao tempo presente, vê o filme cena a cena, e teme, se desespera, se revolta e sofre.

É por esse motivo que, quando aprendemos a nos reconectar ao nosso Eu Real, que tem essa visão maior, algo em nós se tranquiliza. É então possível ter a sensação de que está tudo bem, mesmo em meio ao caos.
Assim, eu lhes digo com todo o meu carinho… Acalmem seus corações.
Invistam suas energias em se aproximarem da parte de vocês que sabe mais, que vê mais.

Talvez você não consiga decifrar suas palavras, mas você pode “sentir” essa parte sua tranquilizando você.

Ela fala com vocês na delicadeza do silêncio, na quietude das emoções, basta que você confie na sua existência, a busque e aprenda a amá-la.

Acalme-se.
Está tudo bem.
Você é imortal e tudo isso ruindo ao seu redor faz parte da sua libertação.

É Psicóloga Clínica, atua numa abordagem transpessoal. Seu trabalho é direcionado a favorecer o autoconhecimento e a transformação das crenças limitadoras que nos mantêm aprisionados a padrões repetitivos de escolhas. É escritora, publicou 'Gente que mora dentro da gente' e o best-seller 'Palavra de Criança' pela editora Pensamento