Como assumir o comando da sua vida

Sem autoconhecimento, ficamos à mercê de nossos condicionamentos

Quantas vezes você já se propôs atingir uma meta, começou a caminhar e não chegou ao seu destino?

Continua após publicidade

Para cumprir nosso objetivo consciente, é preciso que não tenhamos uma Criança Adaptada inconsciente nos sabotando. Nossas crenças e decisões do enredo, muitas vezes são inimigos ocultos que nos impedem de realizar novas conquistas. Isso porque atuam no sentido de nos manter fiéis ao que acreditamos que nos manteria “aprovados” por nossos pais.

Permanecemos andando em círculos para nos mantermos “seguros”, e esta é nossa maior ilusão, nosso maior obstáculo para a mudança.

Conhecer nosso enredo de vida, as mensagens recebidas e decisões tomadas por nossa Criança até os 12 anos, nos liberta e empodera para utilizar nosso Adulto racional sem contaminações do inconsciente.

Para viver no momento presente com liberdade, é preciso que suas ações sigam seus sentimentos ouvindo a voz da sua criança

Continua após publicidade

Ter autonomia, assumir seu real poder, significa agir conectado ao momento presente, sentindo o que sua Criança Natural quer, quais opções a realidade lhe oferece e quais as consequências de cada escolha.

Sem autoconhecimento, ficamos à mercê de nossos condicionamentos e enfrentamos muitas frustrações.

Resgate sua história de vida, acolha sua Criança ferida e entre no fluxo do Amor. Você pode. Você merece. Confie em si.

Continua após publicidade

Lembre-se:

“Somos seres espirituais vivendo uma jornada material para nos ajudar a evoluir.”

Faz psicoterapia para adolescentes, adultos e casais. Leciona Curso Básico de Análise Transacional (duração de 12 horas). Coaching (life-coaching e equipes. Realiza supervisão de profissionais ligados à educação (Lar Sírio Pró Infância). Faz palestras diversas sobre temas de autoconhecimento. Criação e Condução de workshops de desenvolvimento. Preparo e Acompanhamento de grupos à Comunidade de Findhorn. “Acredito que a melhor maneira de evoluir é compartilhar experiências.”