O primeiro passo é fazer um movimento dentro de você. Na prática, se amar é ser gentil e generoso consigo mesmo, olhando para o outro lado. Mas… que lado é esse? Ele passa por compreender quem você verdadeiramente é; entenda
Escrevo durante a madrugada. O sono se foi, assim só me resta traduzir em palavras a canção que brota agora de meu coração. Escrevo sobre coisas que sinto. Como acredito que somos todos expressões de uma mesma fonte, compreendo que alguns, ou muitos de vocês, sentirão certa identificação com esta mensagem.
Nestes últimos dias tem sido mais difícil nossa conexão com realidades mais elevadas de consciência. Isso está acontecendo porque o inconsciente coletivo de nosso planeta está mais denso, resultado de uma estratégia de manipulação emocional da humanidade na direção do medo, da raiva, da revolta, da frustração, da agressividade. É como se uma nuvem espessa tivesse sido jogada sobre todos nós.O que você talvez não saiba é que isso foi feito porque “NUNCA ESTIVEMOS TÃO PERTO DO CÉU.”
Toda a luz das estrelas, com seu infinito poder e beleza, pulsam logo acima dessa nuvem de negatividade, que tenta desesperadamente impedir que vejamos a luz.
Este é um momento repleto de poder. O poder de recuperarmos aquilo que nunca deveríamos ter perdido, e nos lembrarmos de quem somos de verdade.
Como dar um impulso para se amar?
Assim, mesmo compreendendo e sentindo toda a dificuldade do que vou lhes dizer, peço que CONFIEM EM SI MESMOS. Não em seus egos assustados e raivosos, que precisam de compaixão e cura. CONFIEM NO AMOR que existe em seus corações.
Este é o momento de sermos os heróis de nossa própria jornada. Não se trata de salvar outros ou de atos midiáticos. Trata-se de sermos capazes de, mesmo em meio à escuridão, confiarmos na luz que somos.
Assim são os heróis dos dias de hoje. Pessoas anônimas que se comprometem. Que fazem, todos os dias, o seu melhor. Que não se permitem ser corrompidas. Que não se guiam por falsos mestres, pois honram unicamente a fonte de sabedoria que repousa no centro de seu peito.
Eu sei que muitos de nós estamos cansados. Nada mais parece fazer muito sentido.
Eu sei, porque vivo isso, exatamente como vocês. Mas se não desistirmos… Se, mesmo em meio à tempestade, formos capazes de agradecer às dádivas do Sol, então atravessaremos a cortina de fumaça. Estou fazendo isso agora mesmo. E lá, do outro lado… Do outro lado… Ahhh… Quanta beleza espera por nós.
De repente enxergamos, e sentimos algo que não podemos explicar, uma espécie de expansão que nos liberta, vindo de dentro. Assim, eu lhes peço, NÃO DESISTAM.
O Amor é uma força imensa, um poder incomensurável.
Essa força é VOCÊ.
Com amor.