Qual é o caminho para servir com a minha luz? Servir a quê? Isso vai cair no seu colo; leia o post e entenda
Eu queria que você soubesse que você, que me lê agora, tem algo único a entregar a este mundo. Algo que só você tem, que só você pode dar.
Eu sei que para algumas pessoas é difícil acreditar nisso. Sentem-se perdidas, sem encontrar em si mesmas algo que considerem de real valor. Associam “servir” a tarefas específicas, valorizadas na sociedade. Acreditam que, para servir, tenham que se engajar em trabalhos ou tarefas comunitárias, abraçar uma causa social ou algo assim. Nada contra quem sente esse chamado, mas não é a isso que me refiro.
Você serve este planeta ao trazer para cá sua LUZ. É muito mais simples. Você precisa começar tornando-se inteiro, grato e com o coração pleno de amor. Não se pode dar o que não se tem.
Dê a si mesmo amor, valorização, reconheça suas qualidades.
Comece com o que é pequeno. Com sua capacidade de ofertar um sorriso. Aos poucos, na medida em que se reconhecer como um representante terreno de uma luz muito maior, oportunidades surgirão a você.
Receptivo a servir com sua luz
Ouça. Você não precisa encontrá-las. Aquilo vem a você.
Aquilo que precisa da sua ajuda, da sua luz, sempre estará na sua porta. Não se distraia procurando em outro lugar. Abra a porta da sua vida e olhe ao que está bem em frente a seus olhos. E então você saberá… ” Ah, posso ajudar nisso”.
Respire fundo, feche os olhos, e peça que sua alma conduza seu servir.
Coloque-se à disposição.
É simples assim.
Com amor.