por Margareth dos Reis
Resposta: Boa pedida! Muitos casais se decepcionam com a vida sexual após o casamento por desconhecimento do valor que tem a renovação constante do repertório erótico na manutenção do prazer a dois.
O “tesão” depende de novidade. Por isso, a extensão do prazer sexual está diretamente associada ao potencial do casal para surpreender positivamente um ao outro, sempre!
Pessoas com capacidade para tomar iniciativas, tanto afetivas quanto eróticas, tendem a promover momentos de intimidade com níveis mais elevados de satisfação.
Cinco dicas para aquecer o sexo:
1ª) A criatividade é um elemento infalível, mas a cumplicidade completa o deleite sexual do casal. Assim sendo, procure instigar o seu marido nos momentos mais inesperados com mensagens sedutoras.
2ª) Sentir-se desejado costuma ser bastante estimulante para os homens. Proponha fazer (e receber) massagem com o ambiente do quarto na penumbra para que ambos possam afastar as tensões do cotidiano e focar os toques que estimulam o prazer.
3ª) Procure filmes com cenas mais picantes para assistir com o seu marido e demonstre o seu interesse em aproveitar o clima erotizado para ter uma transa mais “quente” com ele.
4ª) Vocês podem fazer uma visita a um sex shop e lá encontrar algum brinquedinho erótico para usar na intimidade. Ou seja, dê asas a sua imaginação!
5ª) A escolha de bons vinhos, de um bom cardápio, bons aromas, boas músicas para embalar um papo descontraído, e divertido, contribuem para manter o prazer a dois em alta.