O nosso planeta está se elevando em vibração. Uma faixa vibratória muito sutil está se tornando mais e mais presente neste momento, exigindo que todos nós sutilizemos a nossa energia.
Nesse período de transição, é como se existisse, neste mesmo lugar, dois mundos presentes. Entre nós, há ainda os que se agarram ao velho mundo, às suas vibrações mais densas, à competitividade, à ganância, aos medos, à tentativa de controle.
Esses, devido ao choque com as novas energias, estão experimentando imenso sofrimento. E há aqueles que estão entrando em sintonia com as vibrações mais elevadas, de cooperação, confiança, fraternidade, amor. Estes, independentemente do que está acontecendo no mundo, estão em paz. Mais do que nunca, é preciso compreender esse processo.
A caminho da frequência do amor
Nosso bem-estar, nossa saúde, nossa vida terrena podem depender disso. Este planeta está se regenerando e está a caminho de tornar-se um planeta que vibra na frequência do amor.
Esse é o convite para todos nós. Elevarmos nossa vibração, abrirmos nossos corações e nos tornarmos representantes dessa vibração amorosa mais elevada.
Assim, não foque sua visão no velho mundo que está desmoronando. Não fique assistindo a cenas de horror que só baixam sua vibração.
Eleve-se e torne-se um cocriador do novo mundo que nasce neste exato momento. Faça escolhas a partir do seu coração. Traga à tona aquilo que tem de melhor. Perceba que cada forma de vida neste planeta é uma parte sua. Ame-as. Confie no processo. Vibre luz.