Você pode morrer nesta vida sem nunca ter nascido. Você sabia disso? Da hora que acordamos, até a hora que vamos dormir, somos bombardeados, a cada momento, por impressões e situações decodificadas pelo ego como sendo reais. Essas impressões são DISTRAÇÕES que te afastam e te desconectam de quem VOCÊ REALMENTE É, fazendo com que toda a sua Luz, e seu REAL PODER E TAMANHO, escorram pelos dedos… Mas para isso, basta apenas uma, somente uma distração, portanto, NÃO SE PERCA NELA. É preciso então fazer um mergulho para dentro de si, para PODER voar alto, e enxergar como uma águia, além dessas impressões (ilusões) captadas pelos cinco sentidos. Seu desafio é se libertar desse DOENTE IMAGINÁRIO. Sua tarefa é trazer sua LUZ a este planeta e mantê-la acesa até o momento do início de sua viagem estelar – SUA VYA ESTELAR.
Esta vida nos traz dois grandes desafios, necessários para que cumpramos com nossa missão nesta breve passagem por este plano de existência.
O primeiro é NASCER. Não esse nascimento que acontece nas maternidades ou em espaços preparados para a chegada de um bebê. Falo de nascer como ALMAS. Como os divinos seres de luz que realmente somos. Nascer para nossa capacidade de enxergar Unidade em tudo o que vemos. Nascer como seres que amam.
Há os que morrem sem nunca ter nascido. “Deixe que os mortos enterrem seus mortos” (Mateus 8:22).
Para nascer precisamos ensinar o ego a se render, eis uma tarefa hercúlea…
O segundo desafio é que, tendo nascido, nos mantenhamos VIVOS até o final desta experiência.
As impressões da Matrix te puxam para baixo
Não é tarefa fácil, pois tudo ao nosso redor nos puxa para o lado contrário. Vivemos num sistema que se beneficia de nossa morte em vida, da nossa inconsciência, da nossa ignorância, da nossa tristeza. Por isso nossos sentidos são constantemente anestesiados, todo tipo de ilusão é criada, os valores são distorcidos e todo tipo de falsa necessidade criada tem a função de nos aprisionar e nos tornar dóceis cumpridores de ordens.
Basta uma distração e somos arrancados da sacralidade que habita nosso mundo interno, atraídos pelo banal, pelo ilusório, pelo superficial.
Por isso cito outra frase. “Orai e vigiai” (Mateus 26:41)
Ouça. Sua tarefa é trazer sua LUZ a este planeta e mantê-la acesa até o momento do início de sua viagem estelar.
Essa é a batalha na qual você deveria estar envolvido.
Não se perca em distrações.
Com amor.