Quero transar com ele, mas não quero contar que sou virgem. O que faço?

 por Margareth dos Reis

"Tenho 20 anos e sou virgem. O problema é que menti no trabalho dizendo que não sou. Começei a sair com um colega e já tinha rolado uns papos mais quentes. Resolvi ir até à casa dele. Chegando lá, fiquei nervosa, e quando ele tentou a penetração eu disse que doeu e paramos. Ele perguntou se eu era virgem, neguei. Eu quero tentar de novo, mas estou com medo de parar na metade e ele achar estranho. Quero transar com ele, mas sem que ele descubra que sou virgem."

Continua após publicidade

Resposta: Bem, você já decidiu ter a sua iniciação sexual com o seu colega de trabalho sem entrar nas questões da sua virgindade, certo?

Então, vamos por partes! Você já visitou um(a) médico(a) ginecologista para te orientar sobre o método de contracepção indicado para o seu caso e, você se sente segura para mostrar a importância do uso concomitante de preservativo pelo seu parceiro para que a proteção do casal seja completa, isto é, contra gravidez e doenças sexualmente transmissíveis?

Outro fator a se considerar na primeira experiência sexual das mulheres é o rompimento do hímen, uma membrana existente no interior da vagina que pode, pois não acontece com todas, ocasionar algum sangramento e dor. No entanto, as circunstâncias em que o sexo acontece para a mulher precisam ser favoráveis para que ela responda de forma satisfatória ao prazer.

É claro que você não precisa sair confessando a sua virgindade para ninguém, mas essa é a sua primeira experiência sexual e é importante que você não se sinta constrangida com seu parceiro por causa disso. Ou seja, você precisa estar despreocupada, com tempo para as preliminares e focada nas sensações agradáveis que a troca a dois pode proporcionar. O clima de intimidade ajuda no estado de relaxamento que você precisa para se excitar, e com isso, ter lubrificação. Quanto mais excitada você estiver mais você vai perceber sua vagina molhada para receber o pênis facilitando, assim, a penetração e os movimentos de vai e vem do pênis.

Continua após publicidade

De qualquer forma, o prazer sexual tende a se elevar com a prática, como tudo que realizamos na vida: quanto mais nos dedicamos, mais aptos nos sentimos naquilo que fazemos.