Se você tem um sonho… tenha fé, não desista…

Entre ter um sonho e poder manifestá-lo… há um caminho a ser percorrido… Que caminho seria esse? Se você estiver em sintonia com seu Eu Superior, “É SÓ” imaginar e manifestar… Os tempos – passado e futuro – são uma ilusão… Real é o atemporal… E quem você REALMENTE É… SIMPLESMENTE É…        

Ter um sonho e decidir-se a manifestá-lo é algo ousado e corajoso. Significa que você se acredita capaz de mudar sua própria vida. Significa recusar o lugar da impotência, da vitimização.

Não somos vítimas, nenhum de nós. Somos imensamente poderosos e podemos criar as coisas mais incríveis para nós mesmos. Podemos criar uma vida próspera, com inúmeras alegrias, e amor.

Continua após publicidade

É preciso, no entanto, saber que entre “desejar algo” e MANIFESTAR esse desejo, há um caminho, um caminho que prova nosso grau de evolução, que nos testa em um nível muito profundo.

Imaginar e manifestar

Nessa jornada, entre IMAGINAR e MANIFESTAR o imaginado, temos que exercitar qualidades superiores como fé, paciência, perseverança, flexibilidade, equilíbrio emocional. Precisamos concordar em aprender e evoluir durante essa caminhada. Precisamos nos confrontar com as partes de nós que ainda precisam ser curadas.

Quantas dificuldades surgem pelo caminho… Quantas frustrações. Quantos atrasos ou obstáculos inesperados… Quanto cansaço. Fácil seria desistir e dizer que a vida não nos quer dar o que desejamos.

Difícil é termos a consciência de que, mais do que nos dar a alegria de manifestar nossos desejos, o processo de cocriação tem o objetivo de nos ajudar a EVOLUIR. Saber disso torna tudo mais leve.

Nos cabe aceitar a tarefa. Aceitar os obstáculos do caminho como estratégias que a alma encontrou para nos ensinar e fortalecer durante a caminhada.

Continua após publicidade

A vitória precisa ser merecida. Entenda… Tudo acontece dentro de você. Os ‘sins’ e os ‘nãos’ da vida.

Ninguém irá julgá-lo, a não ser você mesmo. Ninguém pode impedi-lo de seguir adiante, a não ser as sombras que você mesmo permite.

Não temos controle do processo de criação. Do “quando” e “como”. Nos cabe apenas determinar “o que” criar (desde que guiados pela alma, e não pelo ego), limpar o caminho interno e nos colocar em marcha, dispostos a evoluir durante o processo.

Continua após publicidade

Então um dia, quando menos esperamos, chegamos lá.

TENHA FÉ E NÃO DESISTA.
Com amor.

É Psicóloga Clínica, atua numa abordagem transpessoal. Seu trabalho é direcionado a favorecer o autoconhecimento e a transformação das crenças limitadoras que nos mantêm aprisionados a padrões repetitivos de escolhas. É escritora, publicou 'Gente que mora dentro da gente' e o best-seller 'Palavra de Criança' pela editora Pensamento