Siga seu coração (intuição!) para perceber a realidade

“Hoje você percebe apenas 0,005% da realidade que lhe cerca.” Patrícia Gebrim

Ao olhar para dentro de si, tendo consciência de quem VOCÊ realmente É, do seu REAL tamanho, você transcende a realidade dos 5 sentidos. É como se sentir literalmente nas alturas!!! Só que voando de cabeça para baixo… feliz da vida!!! Vendo o mundo lá embaixo…  Nota do editor,       
 
Quando começamos a expandir nossa percepção da realidade, nos deparamos com uma série de armadilhas. É como se essas “travas” tivessem sido colocadas dentro de nós para impedir nosso progresso.

Duas das mais difíceis de serem vencidas estão relacionadas ao medo de enlouquecer e ao medo de sermos considerados loucos pelas outras pessoas.

Continua após publicidade

Entendam, para conhecer o novo é precioso desafiar a forma como enxergamos a realidade. É preciso confrontar crenças que, desde que nascemos, tínhamos como certas. Não é fácil mesmo.

A sensação é que estamos saindo da realidade, e de certa forma estamos.

Na verdade estamos ultrapassando os limites que nos foram colocados como sendo a realidade. É um caminho para corajosos, acreditem.

Como sempre, no que escrevo, só posso compartilhar meu próprio processo.

Continua após publicidade

Eu uso, em minha vida, algo que norteia todas as minhas escolhas: “estou aqui para evoluir, esse é o desejo que sinto vir de minha alma em cada instante de meus dias”.

Sendo assim, me permito explorar todo tipo de temas e possibilidades.

Vou na direção do novo de peito aberto, sem preconceitos mesmo, por mais estranho que aquilo pareça ser.

Continua após publicidade

Isso não quer dizer que me entregue cegamente a tudo que surge em meu caminho.

Siga seu coração (intuição!) para perceber a realidade

Eu tenho um instrumento muito poderoso que me ajuda a ajustar minha caminhada nesse terreno tão desconhecido. Meu CORAÇÃO.

O detentor da intuição.

Esse é meu guia.

Se vou explorando um novo caminho de possibilidades, se sinto entusiasmo, se sinto que aquilo me engrandece, me torna mais amorosa, mais equilibrada, mais conectada com minha alma, sigo adiante.

Mas se, ao adentrar aquele caminho me sinto angustiada, amedrontada, se me torno uma pessoa menos compassiva ou amorosa, dou um passo atrás.

Vocês são seus próprios guias.

Sejam corajosos.

Explorem o novo, sem preconceitos, com a ajuda de seus corações.

Lembrem-se, hoje percebemos apenas 0,005% da realidade que nos cerca. Eu diria que há muito a se descobrir ainda. Que seu desejo de enxergar seja maior do que seu desejo de ser o detentor da verdade.

Com amor.

É Psicóloga Clínica, atua numa abordagem transpessoal. Seu trabalho é direcionado a favorecer o autoconhecimento e a transformação das crenças limitadoras que nos mantêm aprisionados a padrões repetitivos de escolhas. É escritora, publicou 'Gente que mora dentro da gente' e o best-seller 'Palavra de Criança' pela editora Pensamento