Eu Sou, a autocontemplação: ao ter consciência e reconhecer quem você realmente É… em perfeita sintonia com seu Eu Superior, você relaxa… segue o fluxo e confia no processo… sem se cegar e se distrair com as impressões bombardeadas pela matrix, pois você sente a tranquilidade de apenas existir para manifestar tudo aquilo que você veio viver… Ao olhar para dentro, você se sente pleno, integral, enxergando a totalidade, sem separatividade. Conheça seu coração e você sentirá em sua face o poderoso sopro de Deus, o clamor do Absoluto.
Se eu tivesse que dizer a você uma única coisa, a mais importante que aprendi até agora, a que mais poderia ajudá-lo… Eu diria que “tudo o que busca, você já possui, e está em seu coração”.
Ouça… Conheça seu coração e você sentirá em sua face o poderoso sopro de Deus, o clamor do Absoluto, e toda a dor, e toda lágrima, e toda a escuridão que tantas vezes fizeram com que você se sentisse pequeno e impotente, desaparecerão, eu lhe garanto.
Seu coração é o lugar sagrado onde noite e dia se tocam numa infinita explosão de Amor.
Rasque o véu da ilusão que te cerca e vibre no amor
O momento pelo qual tanto esperávamos chegou. Momento de desfazer essa magia que tem nos cegado por milênios. É hora rasgar o véu de ilusão que aprisiona a todos nós.
Abra o seu olho interno e VEJA. Não existimos para viver uma vida inteira encolhidos, esquecidos de nossa verdadeira natureza, tristes, mendigando prazeres, trabalhando para pagar contas, dia após dia, nessa infernal roda de Samsara.
Somos criadores. Existimos para criar beleza, para expandir a luz, para Amar e, dessa forma, retornar ao nosso verdadeiro lar.
Não há destino mais poderoso.
Não há caminho mais digno.
Não somos mendigos.
Somos Deuses adormecidos.
“Somos Deuses.”
Despertem, pois é chegada a hora de nos erguermos e clamarmos por nosso verdadeiro poder. Nosso poder está no Amor que carregamos no peito. Não esse amor pequeno, que divide, que fere e separa, amor caricato em nome do qual se avilta a divina natureza do Criador.
Nosso poder está no Amor sem limites, sem credo, sem raça, sem ideologias, sem medos, sem passado, sem futuro, sem exceções e sem nenhum tipo de condição.
Sim, somos capazes de amar assim e agora é hora de nos lembrarmos.
Ame. Sua liberdade não está nas mãos de ninguém. Repousa, como um pássaro exausto, em seu próprio peito. Liberte-o.