Já ouviram alguém falar que aprendeu algo a duras penas?
Quase todo aprendizado traz algum incômodo, pois tira a Criança da zona de conforto, que é o conhecido. Porém crescimento e evolução só acontecem com o desenvolvimento.
Vivemos um Momento Único na história da humanidade. Um micro-organismo chega para desafiar a ilusão de poder do ser humano. De repente um planeta inteiro sente-se impotente diante da ameaça invisível, onipresente e que exige recolhimento. Que promete devastar o “velho” e preservar o “novo”. Recolhimento que simboliza olhar pra dentro de si, ficar “dentro de casa”, aproveitar para fazer limpeza, rever propósitos, valores, resgatar sua criatividade para reinventar uma nova forma de estar num Mundo que não será mais o mesmo depois desse evento.
Que pede olhar para o coletivo, cuidar de si é cuidar do outro, ser generoso, solidário, tudo o que até aqui era atribuído aos românticos, sonhadores… (os “Poderosos” não tinham tempo para isso…)
Ah… quanta sabedoria nesta lição do Universo!
Se você se paralisar pelo medo, perderá uma grande oportunidade de transformação.
Chame seu Protetor interno, aquele que diz pra sua Criança que você pode tudo, que ele sempre estará ao seu lado, que você é o cocriador da sua vida e portanto responsável por todas as experiências que atrai para si.
Tudo é como deve ser para que o todo se mantenha em equilíbrio. Esta é a inteligência do Universo e nós somos parte dele. Cada atitude, cada vibração, impacta o todo. Assuma o seu real poder que é fazer a sua parte, expressar sua luz, confiando que tudo é para o bem e sinta-se honrado de participar de um grande salto na evolução do nosso planeta Gaia.
Eu acredito. Nós podemos.
Nos encontraremos lá na frente.
Na reconstrução.