Você escolhe acreditar em quê?

Aquilo em que eu ESCOLHO acreditar é para onde direciono minha energia de criação. DO OUTRO LADO DO MEDO ESTÁ O NOSSO PODER, entendam isso. ATRAVESSEM A ILUSÃO.

Às vezes eu penso no quão desafiador é estarmos vivendo neste momento histórico da humanidade.

Continua após publicidade

Nos momentos meditativos, em que estou comigo mesma, faço perguntas em voz baixa, pois sei que existe uma força maior que as ouve, e que a resposta sempre vem. Não há respostas sem perguntas.

Vejo os rumos que estamos tomando enquanto humanidade e essa bifurcação pela qual estamos tendo todos que passar:

_ Acreditar em nós, no Amor, na nossa capacidade de criar paz e curar o que precisa ser curado no nosso planeta.
_ Ou apoiar aqueles que dizem que não há saída para o impulso destrutivo humano, que estamos perdidos e que virá a guerra, a doença, a dor e a destruição.

Em frente a essa bifurcação, me dou conta de que sou uma CRIADORA, assim como você.

Continua após publicidade

Aquilo em que eu ESCOLHO acreditar é para onde direciono minha energia de criação, e eu me nego a alimentar uma realidade na qual o ser humano é reduzido a algo que mereça ser destruído.

Sem romantismo, sei que temos MUITO a curar, estamos longe de ser perfeitos, mas se tenho uma missão nessa vida, essa missão é, enquanto eu ainda respirar, ACREDITAR na nossa capacidade de despertar desse pesadelo e nos tornarmos os seres de LUZ que já somos.

Eu tenho ouvido muitas narrativas sobre o que pode acontecer ao nosso planeta no futuro. Mas ouçam, sinto com muita força que o nosso destino não está selado. Está “em construção”, agora mesmo, em nosso inconsciente coletivo.

Continua após publicidade

SOMOS NÓS que estamos criando esse futuro a cada segundo de nossas vidas.

Se um número suficiente de pessoas for capaz de escolher o caminho da união, da fraternidade e da paz, podemos juntos iniciar o processo de tornar este planeta o lugar de equanimidade e liberdade que ele pode ser. É para essa realidade que destino a minha energia.

Vejo a escuridão ao nosso redor, mas de alguma forma a atravesso, o que me traz imensa PAZ. DO OUTRO LADO DO MEDO ESTÁ O NOSSO PODER, entendam isso.

ATRAVESSEM A ILUSÃO.

Com amor.

É Psicóloga Clínica, atua numa abordagem transpessoal. Seu trabalho é direcionado a favorecer o autoconhecimento e a transformação das crenças limitadoras que nos mantêm aprisionados a padrões repetitivos de escolhas. É escritora, publicou 'Gente que mora dentro da gente' e o best-seller 'Palavra de Criança' pela editora Pensamento