Da Redação
Marcos Rossi, 34 anos, é um exemplo de resiliência e autossuperação ao extremo! E principalmente de uma inspiração que emociona. Ele é portador da Síndrome de Hanhart: doença muito rara que se caracteriza pela ausência completa ou parcial de braços, pernas e dedos.
Marcos, mesmo sem ter braços e pernas, se aprimorou em habilidades que exigem treino e esforço até mesmo para quem possui saúde plena, como: mergulhar, surfar, andar de skate e tocar bateria em escola de samba. Acha pouco? Ele é DJ, rockeiro, vocalista e escreveu o livro “O que é impossível para você?” – Buzz Editora.
Com elevada autoestima e leveza, o comediante apresenta o stand up “Sem Limites”, para contar de forma envolvente sua própria história: um cadeirante que chegou longe.
Seu show tem uma hora de duração e é focado em episódios reais de sua vida, e retrata com muito humor, tropeços e êxitos que fizeram dele um exemplo de superação.
“Eu estava ouvindo essa semana no rádio que o brasileiro tem em média 1,5 filhos por casal. Muito prazer, eu sou 0,5”, diz Rossi em uma das primeiras tomadas do espetáculo.
Marcos Rossi, além de comediante, trabalha em banco e é formado em direito.
Serviço
Show “Sem Limites”
12 de abril, Teatro Gazeta, São Paulo
Horário: 20h30