Poder espiritual não é SÓ um conceito. É preciso praticá-lo. Então… vamos ao flow espiritual?
Muitos de nós falamos tanto sobre espiritualidade, sobre coisas bonitas, sobre luz e amor, mas não as praticamos. Nem sempre isso ocorre por uma escolha consciente.
Simplesmente não nos damos conta do poder que possuímos, nos esquecemos de usá-los.
Quer alguns exemplos?
Às vezes você pode estar em um conflito com uma pessoa, e a comunicação fica dificultada, pois a pessoa não consegue abrir-se para sequer ouvir o que você teria a dizer. Ou você não se sente com equilíbrio para se comunicar de forma adequada.
Nesse caso, você já se deu conta de que poderia fechar os olhos, ir ao seu mundo interno e ter essa conversa com a essência dessa pessoa, na vibração mais elevada e amorosa possível? Dizer a ela como se sente, como percebe as coisas. Enviar amor. Sugerir paz…
Outro exemplo…
Você precisa tomar uma decisão e não sabe por onde seguir.
Você tem mergulhado em si mesmo e conversado com o sábio que habita seu ser? Pedindo direcionamento, clareza, ou até um sinal? Sem perguntar você não receberá respostas.
Ainda outro exemplo.
Você adoece. Então procura médicos, toma remédios… Mas se esquece de também conversar com seu próprio corpo, perguntar “a si mesmo” do que precisa para melhorar. Perguntar o motivo de ter adoecido.
Espiritualidade não pode ser um conceito. Precisa ser prática.
Com amor.