Os loucos, os sonhadores, tão pouco compreendidos ou aceitos, são os que investem seu tempo e energia naquilo que não é material e sonham com asas que os levem a uma dimensão superior…
Chegou o momento de decidir.
– Você quer voar, ou se tornar o dono da prisão?
Não cabe a mim dizer o que você deve escolher. A isso chamo “livre-arbítrio”.
Se você sente afinidade com a vida que vivemos neste planeta, se o que deseja é alcançar o sucesso nesse sistema que está montado ao seu redor, ganhar mais dinheiro, fazer mais viagens, alcançar um status que lhe dê mais visibilidade, ter uma casa maior, um carro mais potente e coisas assim, você não está errado. É possível até que seu desejo seja atendido.
Claro que, se você decide aceitar o status quo desta terceira dimensão, você terá que continuar lidando com o fato de que, nesta realidade ilusória em que vivemos, muitos sofrem, a injustiça continua acontecendo, a desigualdade continua separando as pessoas, ainda haverá guerra em algum lugar do planeta, e fome, desunião, conflitos.
Mesmo que conquiste o que deseja e viva aparentemente bem, você estará cercado por todas essas questões que não pode anular.
Por outro lado, existem aqueles que preferem se libertar disso tudo, que já não sentem que os ganhos e prazeres sejam capazes de suplantar a dor da falta de Amor e justiça que ocorre nesse sistema em que estão inseridos.
Estes, os chamados loucos, os visionários, muitas vezes taxados de conspiracionistas, anseiam por um salto maior. Trocam o ouro terreno pela luz dourada de seu Eu superior. Trocam uma casa luxuosa pelo silêncio e paz do alto da montanha. Trocam os elogios e badalações por um instante de conexão com seu Eu Superior.
Ganhar asas para voar
Esses, os loucos, os sonhadores, tão pouco compreendidos ou aceitos, são os que investem seu tempo e energia naquilo que não é material e sonham com asas que os levem a uma dimensão superior onde exista Amor, igualdade, justiça e fraternidade. São os que se sentem prontos para voar. Não para outro lugar (tudo é aqui), não em outro momento (tudo é agora)… Mas PARA DENTRO.
A tal “NOVA TERRA”, de que tanto se fala, não é um lugar lá fora.
Não é outra Terra, melhorada. É um novo estado de Ser, que criamos dentro de nós.
Repito. Você é livre para escolher.
– O que prefere? Voar ou ser o dono da prisão?