Como me aceitar?

E então… como está indo o seu garimpo em busca de quem você realmente é?

Depois de mais de 45 dias em reclusão, é provável que você já tenha passado por várias fases diferentes. Medo, exagero, descrença, revolta, mas também relaxamento, e no contato com seu interior várias descobertas sobre sua história.

Continua após publicidade

Suas crenças escondem quem você é de ‘verdade’

É preciso separar o que é “de verdade”, do que são suas crenças, seus comportamentos condicionados que se tornaram sua persona, aquilo que você mostra para o mundo externo, a fim de agradá-lo e ser aceito pela sociedade.

Não é fácil retirar essa máscara e descobrir quem está embaixo dela. Às vezes precisamos de ajuda profissional para encaixar as peças desse quebra-cabeças que é o nosso enredo de vida. Mas mais difícil que isso, é a tarefa de nos aceitarmos como somos realmente.

Nossa Criança Natural, nossa essência, está ávida para se expressar, para existir, mas nosso lado crítico pode continuar querendo reprimi-la. Somente depois de transformar esse aspecto em um Pai Nutritivo, que permite nossa expressão, pois reconhece este Ser como “único e importante”, é que eu mesma vou me Amar e sentir a liberdade de viver.

Continua após publicidade

Lembre-se: você não está aqui por acaso. Neste processo evolutivo há um propósito para tudo e cabe a você fazer a diferença sendo quem é, do jeito que é!

Resgate sua essência e seja feliz.