Minhas escolhas seguem apenas uma regra: PRECISAM ser verdadeiras para minha essência. E como sei disso?
Tenham a coragem de ser vocês mesmos. Ousem.
Nós fomos moldados, desde muito cedo, a obedecer, agradar, buscar aceitação e aprovação alheias, mas vou lhes dizer uma coisa:
– Não seremos capazes de cumprir nossa missão nesta vida, se não nos autorizarmos a EXISTIR.
Sua missão não se relaciona a nada fora de si mesmo. Viemos a esta experiência para interagir com o mundo a partir dessa personalidade que habitamos.
Eu, por exemplo, não “SOU” Patrícia. “ESTOU” Patrícia, e minha missão é experienciar este mundo através da Patrícia, explorando todas as suas potencialidades.
Assim, aqui estou, escrevendo, sendo Psicóloga, atendendo pessoas, percorrendo cada etapa de meu dia… Vivendo tudo isso do “meu” jeito, mesmo que muitos não aprovem. (Acreditem, sempre haverá alguém que não o aprovará).
Sim, já fiz muitos cursos, aprendi com livros e pessoas, e sou eternamente grata a tudo e todos que colaboraram para que esta, que hoje escreve, desabrochasse em mim.
Mas confesso… O que mais me ensinou nesta vida foram as EXPERIÊNCIAS que vivi.
Quando escrevo, ou estou em frente a uma alma que sofre, simplesmente me permito ser guiada por algo que brota de dentro de mim.
Não sigo técnica, linha, ou nenhum outro direcionamento, que não o de meu coração.
O coração é o PORTAL que liga meu AVATAR (essa personalidade que carrega meu nome) , à minha ESSÊNCIA, meu verdadeiro EU.
Estou agindo em sintonia com a minha verdadeira essência?
Minhas escolhas seguem apenas uma regra: PRECISAM ser verdadeiras para minha essência. E como sei disso?
Pois quando as escolhas do ego estão em sintonia com nossa essência, nos vêm imensa PAZ. Mesmo que possam às vezes causar desconforto, ou trazer consequências difíceis, ainda assim sentimos a paz e estar fazendo a melhor escolha. SEMPRE SABEMOS qual seria a melhor escolha.
O que acontece é que o nosso avatar (o ego), às vezes resiste a seguir essa direção.
Não, não acho que estou sempre certa, mas estou aqui para viver a minha experiência e aprender com ela, incluindo meus “erros”.
O mesmo digo a você, que me lê neste momento. Deixe que o mundo o inspire, mas seja você mesmo, sempre. Melhor cometer SEUS erros do que o acerto alheio!
Com amor.