Às vezes um problema parece insolúvel. Simplesmente não sabemos como solucionar aquela situação. Sentimo-nos desesperados, num beco sem saída, num pesadelo sem fim.
Acreditem, já passei por isso. Já me senti pequena, incapaz e perdida. Acontece com todos nós, quando ainda não temos a plena consciência de quem somos. E a verdade é que nosso pequeno eu de fato não tem como solucionar certas situações. Nossos recursos são restritos. Estão contidos em tudo o que aprendemos no decorrer de nossa vida neste planeta, mesclado a crenças e condicionamentos que nem sempre ajudam.
Entregue a sua vida a uma força maior
Já nossa alma… Ah, a alma está conectada a essa fonte maior, criadora de tudo o que existe, uma força com poderes ilimitados. Assim, não sabermos a saída para uma situação não significa que não exista solução. Só nos diz que precisamos expandir nossa noção de eu, que precisamos buscar mais contato com nossa alma. Em momentos assim, precisamos aprender a ser humildes. Entregar nossa vida a algo maior requer essa humildade. A mesma humildade contida na frase “seja feita a vida vontade”.
Saiba, a vontade de Deus, da luz, do Universo, do Amor é apenas uma. Que retornemos à casa da Unidade. Assim, respire fundo, feche os olhos e entregue-se à luz. Assim tudo se soluciona.
Com entrega. Não com esforço. Fazemos nosso melhor e entregamos. Os milagres acontecem.