É possível estar em sintonia com nós mesmos, sermos íntegros, plenos e, ao mesmo tempo, ceder cada parte do nosso Ser para compor o todo social?
Mais do que Nunca o momento nos pede solidariedade. O mundo todo se vê diante de uma mesma situação de dor, perdas e necessidade de reflexão:
– O que é preciso mudar?
No início de uma nova Era, a de Aquário, onde o coletivo deve prevalecer, somos convidados a colaborar com o todo, sob pena de não sobrevivermos caso não entremos nesse fluxo.
Mas ao mesmo tempo, nos deparamos com a oportunidade de olhar pra dentro e nos conectarmos com nosso Eu verdadeiro. Ou seja, descobrir e resgatar nossa essência única, especial, livre e que faz toda a diferença na composição desse todo.
É dessa maneira, livres e conscientes de nossas habilidades, poderemos fazer a diferença e colaborar para que nosso entorno floresça e manifeste sua harmonia.
Mais uma vez, nossa Criança Natural alinhada com nosso Adulto e nosso Pai Protetor, nos dá autonomia, consciência e sabedoria para agir em comunhão.
Assim, que 2021 seja transformador para a história da humanidade!