Marte em Libra afeta os relacionamentos e está no filme Barbie   

Marte entrou em Libra em 27 de agosto, onde fica até 12 de outubro de 2023. Entenda como Marte em Libra influencia relacionamentos e parcerias e o que isso tem a ver com o filme da Barbie.

Marte, o guerreiro, cruza caminhos com Libra, a buscadora da balança perfeita. Marte entrou em Libra em 27 de agosto, onde fica até 12 de outubro de 2023.

Continua após publicidade

Uma configuração que pode mudar bastante o tom de vários comportamentos e acontecimentos. Principalmente no quesito relacionamentos e parcerias.

Áries e Libra fazem parte do eixo Eu/Outro. Vênus e Marte são os planetas que comandam nossa forma de nos relacionarmos. Por isso devemos ficar alertas a essas configurações celestes, pois pode ser um novo tempo de parcerias.

Como Marte em Libra afeta relacionamentos e parcerias 

Enquanto Marte irradia paixão, energia e determinação, Libra busca equilíbrio, justiça e relações harmoniosas. Diz-se na astrologia que Marte em Libra está em exílio, fraco. Marte em libra fica matizado por Vênus, logo ele pode ser um guerreiro mais estrategista, diplomático. Mas não subestime a força de Marte.

Por onde Marte toca em seu mapa astral (Casa onde temos o signo de Libra) ele nos injeta ânimo e determinação. Mas como a energia está matizada por Libra, essa energia vem através de cooperação, persuasão e relações do tipo ganha-ganha.
No Filme da Barbie, Ken (Ryan Gosling) só enxergava a vida pela perspectiva de ser somente o Ken para a Barbie (Libra). No entanto, quando ele percebe no mundo real que ele também possuía força e energia para existir (Marte) ele então desafia (Olha a energia marciana aí) e se une a outros (parcerias, associações – Atributos librianos) para instaurar um patriarcado.

Bárbara Brum, é Astróloga e Taróloga. Formada em Cinema, TV e Mídia Digital e pós-graduada em Marketing Digital. Interpreta os conhecimentos astrológicos e arquetípicos antigos correlacionando-os com o Cinema, cultura pop e fatos do dia a dia como ferramentas de autoconhecimento e empoderamento.

Continua após publicidade