Com Marte em Leão, pode-se esperar um aumento na confiança, no desejo de se destacar e na busca por reconhecimento pessoal
Marte, o grande Guerreiro do Céu, entrou no quente signo de Leão em 20 de maio, onde fica até 10 de julho. Durante esse período, é possível que as pessoas se sintam mais motivadas e impulsivas para buscar seus objetivos e perseguir suas paixões. Pode haver um desejo maior de ser notado, assumir a liderança e brilhar em diversas áreas da vida.
Marte em Leão já chegou chegando, encarando uma quadratura T com Plutão em Aquário e Júpiter em Touro, ou seja, briga de bicho grande. Podemos perceber conflitos envolvendo autovalor, autoestima e movimentos de massa. Vide o episódio Vini Jr. – a massa racista e violenta.
Temos Plutão em Aquário em desafio com o autovalor e Júpiter, planeta das leis, em Touro e a sua postura de enfrentamento.
Beyonce, mulherão, Queen B, tem Marte em Leão, e em 2016, tocou a música “Formation” ao vivo pela primeira vez durante o show do intervalo do NFL Super Bowl 50. A aparição foi considerada polêmica, já que parecia referir-se ao 50º aniversário do Partido dos Panteras Negras e a NFL proíbe declarações políticas em suas apresentações. Beyonce usa sua influência e poder para ganhar dinheiro, prestígio, e reinar, absoluta, com seu talento, beleza e inteligência (Queen B é virginiana).