Olhe para cima e sinta

Saiba como trocar as lentes de seu modo de enxergar a realidade e transcenda… 

Acordei muito cedo hoje e olhei para o céu, na esperança de ver novamente o azul.

Se eu mesma lesse essa frase há alguns anos, não entenderia seu significado, e mesmo hoje, penso que muitos ainda não se deram conta do que acontece bem em frente aos seus olhos.

Continua após publicidade

Tempos difíceis exigem mais de nós. O tempo atual exige de nós a capacidade de atravessarmos as limitações humanas, exige que sejamos capazes de abraçar o sobre-humano.

Vivemos, todos, imersos em ilusões. Olhamos para fora, e as acreditamos reais. E sofremos. Feche os olhos. Apenas por um instante. Olhe para dentro e “sinta”. Sinta a beleza do seu coração, que flui como um rio transparente, de força inesgotável.

Sinta esse rio serpenteando, levando VIDA por onde passa, fazendo com que flores desabrochem, pássaros voem, árvores vicejem.

Sinta o aroma dos girassóis em flor, a suavidade da pelagem dos pequenos animais, o som do vento atravessando as verdes folhas de árvores anciãs.

Olhe para cima e sinta…

Continua após publicidade

Veja o céu.

Azul.

Límpido.

Continua após publicidade

Puro como o Amor do Todo.

Essa é a realidade, e você só a encontra DENTRO de si mesmo.

Esse é seu refúgio, sua fortaleza, seu verdadeiro lar.

VOLTE PARA CASA.

Entregue-se aos braços da única coisa real nesta nossa vida: o Amor que lhe habita.

Lá, e apenas lá, você encontrará a cura e a paz que almeja.

Lá, tudo já é.
Com imenso amor.

É Psicóloga Clínica, atua numa abordagem transpessoal. Seu trabalho é direcionado a favorecer o autoconhecimento e a transformação das crenças limitadoras que nos mantêm aprisionados a padrões repetitivos de escolhas. É escritora, publicou 'Gente que mora dentro da gente' e o best-seller 'Palavra de Criança' pela editora Pensamento