Sabe aquele momento em que a vida te testa até o limite de suas forças? O que fazer nessa hora?
Preste atenção, pois este é o momento de maior oportunidade para a mudança.
Neste planeta-escola que escolhemos conhecer, recebemos muitos desafios até que consigamos nossa graduação para seguirmos em frente em nosso processo de evolução. Quanto mais resistimos à mudança, mais tempo ficamos retidos naquela lição.
Por vezes, nos sentimos exaustos de tanto lutar para nos desvencilharmos de uma situação, ou de um sentimento repetitivo, e pensamos em desistir. Assim, nosso maior desafio é:
– Continuar em frente quando tudo parece desmoronar. Isso quando pensamos que já tentamos de tudo e fracassamos.
Dessa forma, nosso único fracasso, seria desistir. Ou seja, não desistir de algo na vida, mas desistir da vida. Viver é a nossa maior dádiva, é o nosso maior trunfo.
Nela temos um único propósito: Aprender, Crescer, Evoluir, todos sinônimos que significam continuar em frente. Jamais desistir!
O medo nos paralisa, nos impede de buscar alternativas, de assumir a direção de nosso veículo. Ele nos deixa à deriva.
Como encarar este momento?
Encare cada momento estressante como um estímulo para refletir e encontrar seu lugar de líder de si mesmo. Assim, seja um protagonista da sua história. Respire, encontre seu centro e conecte-se à sabedoria de sua essência. Dê-se o tempo necessário, acolha seus medos e pegue sua Criança pela mão. Essa permissão é tudo o que ela precisa para voltar a confiar em si própria, ao invés de se desesperar.
Mesmo sem certeza de seu destino, siga em busca do novo. Essa busca pode ser a chave para sua Paz interior.
Alinhe Criança Natural, Adulto e Pai Protetor.
E lembre-se: esse trio é imbatível!