Ano Novo: desejos simples dão um enorme sentido à vida

Por Ângelo Medina     

Meu dia começa à noite ao me deitar… Naquela conversa com o travesseiro peço (com uma vontade doce!) aos meus ‘Mestres espirituais’ que me peguem pelas mãos e, durante meu sono, me levem aos melhores lugares do Universo e renovem todo o meu Ser para iniciar minha jornada do dia seguinte. Que através dos meus sonhos eu tenha bons insights para enxergar os melhores caminhos.   
 
Ao acordar, vibro que terei um dia especial, positivo e de construção. E no meu diálogo interno afirmo:

Continua após publicidade

– Hoje vou caminhar para realizar com sucesso as ações que irão me levar a bons resultados dentro desse quadro que vivo atualmente – profissionalmente e pessoalmente.

– Hoje vou me cercar das melhores expectativas de soluções para empreender esse meu objetivo.

– Hoje, através do meu poder criativo, vou resolver de forma positiva todas as questões que se apresentarem, seja de cunho pessoal ou profissional.  

– Hoje construirei esse caminho com vontade positiva e determinação. Seu final é o meu objetivo e nada me afastará de realizá-lo.     

Continua após publicidade

– Meu caminho é luminoso de paz e alegria e eu estou indo para essa realização.

– Minha mente está focada em realizar a solução das minhas questões profissionais e pessoais com alegria e felicidade.

 – Eu me guio para resolver positivamente minhas questões. Estou feliz e sigo construindo esse caminho que tenho empreendido. Sou do bem e da paz. Vou cumprir objetivos bons, sólidos e de amor.

Continua após publicidade

– Sou uma força determinada de positividade e amor que irá cumprir este objetivo em mais este dia.

– Eu vou fazer!  Eu sou feliz! Meus objetivos serão alcançados!!       

– Sem atropelar o ritmo, vou viver um dia de cada vez.

– Vou deixar, também, me conduzir pelo fluxo do dia a dia, estando receptivo aos acontecimentos, utilizando uma boa dose de bom senso e intuição para tomar decisões sem hesitar e seguir em frente.     

– Vou arrumar um tempinho na minha agenda, mesmo que sejam minutos, para me dedicar ao meu hobby favorito ou a algo que me dê muito prazer em fazer.   
 
– Vou dedicar presencialmente alguns minutos do meu dia a alguém que eu ame: se não for possível, ao menos uma conversa, de verdade, ao telefone – sem digitar.

– Vou dedicar amor a mim mesmo, ser bondoso e generoso comigo e, com espontaneidade e paixão, sentir e querer ter prazer em viver, achando-me merecedor de desfrutar desse prazer.     

– Vou utilizar a minha Verdade (minhas crenças positivas!) como escudo protetor em todos os momentos do meu dia!     
     
– Vou nutrir a mim e aos outros de Amor, pois não há poder maior do que o do Amor!

– Minha tranquilidade e ordem interna refletem-se na minha vida externa. Assim, sou um farol e um reflexo luminoso para quem está à minha volta.   

– Eu sou paz. Eu sou amor. Eu sou um ser de luz neste imenso e lindo planeta.

– E sigo feliz em mais esse dia que se inicia – que termina.