O sexto raio da chama rubi dourada da paz e amor

por Carminha Levy

O Cristo em nós é o Cristo interior. Nada melhor para acender essa chama rubi dourada é falarmos um pouco desta dádiva que o Cristo Jesus nos trouxe regido pela força do sexto raio.

Continua após publicidade

Até o ano novo de 1986, o Mestre Jesus era o Diretor do Sexto Raio, quando então ascendeu ao cargo de instrutor do mundo ou Cristo Cósmico. Designada para assumir o posto do Mestre Jesus no Templo Rubi Dourado da Cura, Mestra Nada passou a responder pelo sexto raio: da Paz, Amor e Cura.

No Templo Rubi da Cura, que resende a Rosas e em cujo altar central existe uma pérola rosada gigante, reina também Maria Mãe de Jesus que recebe carinhosamente as preces daqueles que na terra Oram com Fé. Essas orações são trazidas pelos anjos do Templo que atuam dando força suficiente para elevar essas invocações além da atmosfera da Terra. Portanto, nesse raio concentra-se grande número de entidades angélicas como os Querubins, Dominações e Virtudes.

Os anjos recolhem os pedidos feitos pelos fiéis em suas auras, e os entregam nas mãos amorosas de Jesus, Mãe Maria, Mestre Nada e Donna Graça.

Donna Graça acompanhada do Arcanjo Uriel e de uma profusão de Anjos estão sempre presentes onde existam alma necessitada, principalmente em aglomerados onde impera o sofrimento (hospitais, prisões, asilos, etc.) Eles trazem os influxos do Raio da Chama Rubi Dourada, em primeiro lugar a paz, pois sem essa não há possibilidade de cura e de amor.

Continua após publicidade

Assim como Maria Mãe de Jesus representa misericórdia para os humanos, Donna Graça é a Madona da Misericórdia para o reino angélico. Essa Bem Amada vive rodeada por pequenos anjinhos que ao servir de intermediários entre os Seres Elevados e os humanos rapidamente esvaziam suas reservas de virtudes consumidos pelos cordões de prata dos humanos suplicantes, abatidos e desesperados. No regaço maternal de Donna Graça eles encontram nova carga energética para seus diminutos, mas bondosos corações. Essa é a Legião dos Anjos do Crístico Amor Cósmico.

Para que o nosso contato com o Cristo Jesus e sua sucessora no sexto raio Mestre Nada comece a vibrar para uma transformação do nosso ser interno, ficam aqui dois apelos a Mestra Nada e ao Mestre ascencionado Jesus Cristo

Apelo à Mestra Nada

Continua após publicidade

Em nome e com autoridade da Bem Amada Presença Eu Sou em mim, apelo a vós amorável e Ascencionada Mestra Nada!

Com todo amor e gratidão do meu coração, bendigo vossa misericórdia e amável boa vontade de assistir-me na realização do meu plano divino! Colocai Vossa maravilhosa rosa de tom rosado em meu coração; aquela rosa que simboliza o reconhecimento de Vossa Vitória e a misericórdia do Amor Divino, a fim de, através de mim, abençoar toda vida que entrar em contato comigo!

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou

Apelo ao Mestre Ascencionado Jesus Cristo

Ó Doce Jesus! Jesus nosso Mestre, derramai sobre todos nós o Vosso amor imenso. Carregai, carregai, carregai Vossos raios sobre a Terra e sobre os humanos. Transpassai-nos, banhai-nos e multiplicai Vossas ondas de amor infinito!
Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!
Pedimos que este apelo seja manifestado fisicamente.

Fonte: Os Sete Raios da Grande Fraternidade Branca; R.M. Schepis editora Madras 1997