Quem são os capazes de abrir mão de falsos confortos?

Admiro profundamente cada um desses seres que compreenderam que o momento pede que sejamos capazes de abrir mão de falsos confortos psicológicos e materiais por algo MAIOR.”

Hoje, ao entardecer, nesse momento em que tudo se aquieta, fui tomada por um sentimento tão poderoso… Como se meu olhar interno tivesse atravessado a camada ainda dormente da humanidade, de repente eu pude “VER” aqueles que estão, corajosamente, se posicionando para criar um mundo melhor para todos nós.

Continua após publicidade

Vi todos aqueles que estão usando seus talentos para fazer diferença neste momento, vi aqueles que atravessaram essa camada ilusória de medos e desejos que aprisiona a tantos, e tiveram a coragem de “OLHAR” para o que vem acontecendo no mundo.

Vi muitos e muitos de nós que já não se prestam a ser manipulados em troca de promessas materiais. Ah… Eu vi a beleza de todos nós. Senti uma imensa GRATIDÃO por todos os que estão servindo à luz, muitas vezes sem serem compreendidos. Por aqueles que, mesmo sob intenso ataque, continuam sua caminhada, guiados por algo que não pode ser explicado pela mente não desperta.

Senti imensa admiração por aqueles que pararam de se dobrar ao que não ressoa em seus corações, aos que estão enfrentando falsas regras, milhares de anos de condicionamentos e até mesmo a rejeição de entes queridos, para NÃO TRAIR A SI MESMOS.

Quem são os capazes de abrir mão dos falsos confortos?

Admiro profundamente cada um desses seres que compreenderam que o momento pede que sejamos capazes de abrir mão de falsos confortos psicológicos e materiais por algo MAIOR.

Continua após publicidade

– Vocês fazem ideia de como são LINDOS?

Não há uma regra que defina como deve atuar esse grupo de pessoas, a “RESISTÊNCIA”, neste momento. Cada um deve “sentir”, em seu coração, de que forma pode servir à luz.

Seja você mesmo.

Continua após publicidade

Acredite. SOMOS MUITOS, espalhados por todo o planeta, despertando aos poucos, numa onda que se expande em todas as direções.

A humanidade, aos poucos, clama por uma liberdade que não virá de ideais, por meio de regras, ou movimentos organizados no mundo concreto. Virá na medida em que recuperarmos a MEMÓRIA, soltando tudo o que não somos, ouvindo o AMOR dentro de nós e compreendendo que essa é a ÚNICA VOZ REAL a quem devemos ouvir e servir.
Isso está acontecendo, AGORA mesmo, e em breve não haverá quem deixe de ver.

Sintam.

É Psicóloga Clínica, atua numa abordagem transpessoal. Seu trabalho é direcionado a favorecer o autoconhecimento e a transformação das crenças limitadoras que nos mantêm aprisionados a padrões repetitivos de escolhas. É escritora, publicou 'Gente que mora dentro da gente' e o best-seller 'Palavra de Criança' pela editora Pensamento