Exibindo posts com a tag
autoestima

Será que você vive a vida?
Indoor shot of thoughtful young woman holds fore finger near chin, focused up, daydreams about something, wears checkered shirt, isolated over pink background with empty space for your promotion

Será que você vive a vida?

Fluir na vida, TOCAR a vida é estar com sua cabeça onde seu corpo está, minuto a minuto. Ao ir com a mente para frente ou para trás você se distrai de si mesmo, de quem você REALMENTE É, pois o passado já morreu e o futuro é projeção

Continue lendoSerá que você vive a vida?

20 pontos em comum entre tocar baixo e viver bem

Tanto para viver bem como para tocar bem é preciso, na seguinte ordem: Se acolher; se aceitar; se amar; ter consciência (acolher) seu real tamanho (valor). 'Eu mereço; estou pronto tanto para viver uma vida plena como para tocar baixo; não preciso buscar nada; simplesmente Sou, existo no agora'.

Continue lendo20 pontos em comum entre tocar baixo e viver bem