Vênus em Gêmeos favorece as relações afetivas

Vênus entrou em Gêmeos em 11 de abril, com essa mudança de roupa, ela vai experimentar trocas e uma fluidez, evidentemente, mutável. Vênus fica Gêmeos até 07 de maio. É um bom período para jogar charme!

Com a Vênus em Gêmeos, a troca de ideias e de opiniões é o combustível para sua motivação: estabelecer contatos com as pessoas, favorecendo relacionamentos afetivos e também negociais.

Continua após publicidade

Mas essa Vênus já chega com o pé na porta, fazendo um trígono com Plutão, fazendo com que nos dê coragem para mudar o que deve ser mudado. A Vênus faz também uma quadratura com Saturno, o que pede seriedade nos relacionamentos. Não se deve construir sobre bases velhas e carcomidas.

Vênus em Gêmeos: charme, flerte, versatilidade e Gisele Bündchen

É um bom período para jogar charme, ter um flerte. Nas comunicações, corre-se o risco de deixar que considerações mentais predominem sobre a paixão.

Como essa Vênus gosta de explorar novas possibilidades e opções, pode meio que enjoar da pessoa, pois para o seu relacionamento durar, precisa encontrar alguém com um senso de humor semelhante ao seu. Ela deseja alguém que possa acompanhar o ritmo da sua mente alerta e ativa e que esteja preparado para suportar sua necessidade de sentir-se livre.

Apreciando os artifícios e as aparências, costuma ser flexível e se adapta bem às circunstâncias. Assim, pode ser muito suscetível às influências e adotar rapidamente os modismos.

Continua após publicidade

Esse é um bom período para encontrar pessoas, conversar e olhar a vastidão do mundo.

Gisele Bündchen tem a Vênus em Gêmeos. Ela que se tornou uma das mais bem pagas modelos da indústria da moda, pela sua responsabilidade, pois ela tem como ascendente o signo de Capricórnio. Assim, assumia seus contratos e sua versatilidade: Vênus em Gêmeos.

Bárbara Brum, é Astróloga e Taróloga. Formada em Cinema, TV e Mídia Digital e pós-graduada em Marketing Digital. Interpreta os conhecimentos astrológicos e arquetípicos antigos correlacionando-os com o Cinema, cultura pop e fatos do dia a dia como ferramentas de autoconhecimento e empoderamento.

Continua após publicidade