Se você é o criador da sua vida, da sua realidade, qual é então o seu real poder?
Ao nascer trazemos um potencial incrível de habilidades, que precisam ser estimuladas e terem espaço para se desenvolverem. Quando falo nesse potencial incrível de habilidades, o que quero dizer é que cada ser humano traz talentos próprios, que se tiverem espaço, poderão se revelar. Nosso cérebro poderá manifestá-los se for estimulado. Mas se formos podados e desviados para outras tarefas, não iremos desenvolvê-los e deixaremos de ser quem somos.
Então, muitas vezes o que acontece é exatamente o contrário disso: recebemos mensagens repressoras e direcionadas para sermos o que esperam de nós; seres condicionados a um padrão aceito pela sociedade como o único bem-sucedido (enredo – clique aqui e entenda). Esses padrões vão mudando de tempos em tempos ao longo da história, mas continuam sendo padrões e não respeitam a verdadeira manifestação do “Ser Único” que somos.
Cada um de nós tem uma impressão digital, uma íris e está aqui para manifestar sua luz (Criança Natural). Ao acreditar que devemos seguir um padrão e fazer o “certo”, deixamos de ter o comando sobre nossa vida, deixamos de usar nossa sabedoria interior e seguimos um “destino” predeterminado por um poder externo.
Por não termos a consciência do nosso próprio poder, nos rendemos às manipulações com medo de não sermos amados (Criança Adaptada).
Mas afinal, se você é o criador da sua vida, da sua realidade, qual é o seu real poder?
É o seu lado divino, capaz de amar incondicionalmente a si mesmo e assim sentir-se seguro, confiando que tudo o que acontece é para seu desenvolvimento, mas que os acontecimentos são oportunidades que a vida lhe oferece para poder tomar suas decisões (Pai protetor). Fazer escolhas conscientes de onde se quer chegar. Isso concede a liberdade de expressar quem você é e fazer a diferença no mundo(Adulto).
Sem assumir essa responsabilidade, nos tornamos simples marionetes de uma sociedade doente, acreditamos no mito de que não sabemos nada e negamos nossa essência.
Viva sua plenitude atento ao agora e desfrute das infinitas possibilidades que a vida lhe oferece. Seja o protagonista da vida que você quer ter.