Pode ser que você não se sinta merecedor(a) do paraíso. Isso em geral é uma crença vinda da infância. Afinal, não se sentir amado(a) leva a um sentimento de culpa: se não fui ‘aprovado’(a), é porque falta algo em mim. Se falta algo, logo, não mereço ser feliz.
Dentro de você existe um lugar maravilhoso. Você já visitou esse lugar?
Um lugar onde o silêncio é divino e nele ouvimos a voz do Deus que nos habita.
Um lugar de onde o amor transborda e abençoa tudo o que vive, todos os seres, neste e em qualquer Universo.
Um lugar onde nossos olhos são transformados e se tornam belos, vendo apenas beleza, atravessando as ilusões, o caos e tudo o que não reflete a luz que somos.
Eu sei, alguns sequer acreditam que esse lugar exista. Ainda assim, no seu íntimo, toda a luz que existe pulsa à sua espera.
Solte as culpas
Não importa os enganos que você tenha cometido. Mesmo com seu maior “erro”, aquilo de que você mais se arrepende, aquilo que faz você pensar que talvez não mereça o melhor da vida, ainda assim, todo o amor que existe está lá, disponível a você. E cura, e beleza, e redenção, e infinitas bênçãos.
Respire fundo e sinta estas palavras.
Você MERECE toda a luz deste Universo e é, a cada instante da sua existência, abençoado por essa força que criou estrelas e planetas, por essa força que criou os rios, o oceano, as árvores, o vento, as flores e tudo o que existe.
Solte as culpas e SE APROPRIE do seu lugar, da beleza que existe em seu coração, sua verdadeira morada.