E-mail enviado por uma leitora:
“Boa noite, meu marido gosta de ver outros homens me olhando e me desejando, mas isso me faz mal, como devo agir?”
Resposta: Realmente alguns homens se excitam ao ver as suas parceiras sendo desejadas por outros homens, mas a questão que você coloca é a de não se sentir bem com essa situação. Dessa forma, esse alimento para o desejo sexual do seu marido não provoca satisfação para ambos os lados. Logo, a pergunta que não quer calar é a seguinte: o quanto o seu marido sabe a respeito do seu incômodo com isso?
Se essa prática repercute no desejo sexual dele por você, mas não no seu por ele, vocês não estão em sintonia erótica. E vocês devem conversar sobre isso. Ou seja, essa seria a única fonte de prazer dele? Existem outras fantasias e/ou ousadias sexuais que ele gostaria de realizar com você? Quais são as suas fantasias e… quais seriam os limites e a disposição de cada um para experimentarem outros estímulos sexuais?
Na fantasia tudo é permitido
Uma coisa é certa, qualquer coisa que possa apimentar a relação tem que ser bacana para a dupla! Na fantasia tudo é permitido desde que os combinados funcionem bem e não causem constrangimento para nenhuma das partes envolvidas na relação. Assim, as fantasias e/ou ousadias sexuais precisam ser um ingrediente de prazer que incremente o desejo sexual dos dois lados. Bora dialogar com o parceiro então?
Atenção!
Esta resposta não substitui uma consulta ou acompanhamento de uma psicóloga e não se caracteriza como sendo um atendimento.