Você possui a capacidade de pensar por si mesmo, de receber informações que brotam da sua intuição e de encontrar nessa ‘guiança’ o melhor caminho a seguir.
No atual processo de ascensão de nosso planeta, o maior de todos os desafios tem sido, para aqueles que já estão despertos, conviver com os que ainda pulsam em frequências mais densas de consciência.
Se você já está mais em contato com sua luz, sua natureza se torna mais amorosa, cooperativa. Você compreende que cada pessoa está vivendo o que precisa viver. E, mais do que tudo, você possui a capacidade de pensar por si mesmo, de receber informações que brotam da sua intuição e de encontrar nessa “guiança” o melhor caminho a seguir.
Você se sabe livre e respeita a liberdade alheia. No entanto, se você ainda não despertou, provavelmente é refém de alguma instância externa, uma pessoa, uma instituição, uma crença, que manipula você através do medo, da repetição, de falsas promessas. Que lhe convence de que você está certo e os outros errados, o que lhe daria o direito de suprimir a liberdade alheia. Se você acredita nisso, brincando de Deus e sentindo-se no direito de suprimir o livre-arbítrio alheio, talvez não consiga sequer perceber o que está acontecendo consigo mesmo.
A arrogância de se colocar acima do outro
Quando alguém, nos dias de hoje, manifesta uma opinião que difere da maioria, um verdadeiro massacre acontece. Você já parou para observar isso? Por que isso ocorre? Por que tanta incapacidade de permitir que o outro pense diferente? De onde vem essa arrogância que nos coloca acima do outro, no papel de quem pode julgá-lo, condená-lo, puni-lo?
Apesar disso, aqueles que estão despertos, vão aos poucos expressando sua forma de ver este mundo. E sim… São atacados. Não reagem na mesma vibração. Compreendem que o ataque vem pela falta de compreensão. Deixam que aquilo passe, entendem que provavelmente a agressão vem do medo ou da ignorância. Apenas continuam. Continuam brilhando sua luz.
Não podemos nos calar. Não é fácil, mas esse é o convite a todos aqueles que estão aqui, neste momento, como portais através dos quais a luz chega a todos. Se você é um desses portais, acalme seu coração, continue sua caminhada. Brilhe sua luz. Expresse sua percepção, sem impô-la a ninguém.
E saiba… Você não esta só.