Se comparar aos outros: por que não fazê-lo?
O ego se alimenta de se comparar aos outros e tende a incentivar em nós a noção de que sempre precisamos estar acima dos demais
Gostou do conteúdo? Teve alguma dúvida? Discordou? Envie uma mensagem.
O ego se alimenta de se comparar aos outros e tende a incentivar em nós a noção de que sempre precisamos estar acima dos demais
Para você não depender dos outros em suas decisões, o primeiro passo é definir o seu caminho assumindo responsabilidade pelas suas escolhas; entenda
Você tem uma autoestima sólida? Entenda por que boa parte das pessoas não possui uma boa autoestima e o que é preciso fazer para remover o obstáculo que o impede de fortalecê-la
O valor do silêncio: entenda por que é importante abster-se de falar por algumas horas ou até mesmo minutos
Não ação: o maior aprendizado e desafio que você tem pela frente é o desenvolvimento da confiança no momento presente, entregar-se ao fluxo dos acontecimentos sem tomar a iniciativa
No treino da atenção permanente está o segredo para se livrar da infelicidade; saiba como encarar esse construtivo desafio
Resistir ao que te acontece na vida torna essa experiência mais longa e dolorosa
Para poder lidar com o sofrimento emocional: somente o autoconhecimento pode nos levar a compreender os mecanismos da mente e do ego
A chave para sentir satisfação pessoal consiste em viver no momento presente, pois você sai da sensação de que tudo sempre falta; entenda
Por trás da insatisfação com vida está um ciclo interminável de querer sempre mais, vivendo com um sentimento de escassez e de falta